HOME QUEM SOU RESENHA TUTORIAL PALAVRINHAS CONTATO HOME Image Map

sábado, 12 de outubro de 2013

Top 5 dia das crianças - "Filmes"

Feliz dia das crianças!
Eu ainda me considero uma criança (até porque tenho 16 anos). É muito bom ser mimada pelos pais, claro, sem ser exagerado demais e não ser ignorante com seu futuro. Mas vamos parar de blá blá blá.
Hoje irei colocar cinco filmes que amo demais desde a infância e hoje nunca mudou o meu amor por eles. Acho que vocês conhecem muito bem e irão entender um pouco mais a blogueira aqui.


TOP #5

A Noiva Cadáver 

Uma história linda e fúnebre ao mesmo tempo. Onde Victor - na tentativa de se casar com a filha de nobres - acaba treinando seus votos na floresta e sem querer coloca o anel no dedo de uma noiva cadáver. E esta acreditando nos votos dele, o leva para o mundo dos mortos.




TOP #4

Harry Potter e a Câmera Secreta

Primeiro filme da saga que assisti (porque não sabia a ordem) e até hoje é minha favorita além do Prisioneiro de Azkaban. O que me conquistou foi o tom sombrio misturado com um pouco de suspense para descobrir quem era o assassino, além das aranhas e da história de Hogwarts. 
PS: foi por causa desse filme que comecei a ler os livros. 


TOP #3 

Irmão Urso

A história de Kenai que transforma em urso e conhece o ursinho Koda. Eu sou apaixonada por esse filme e amo demais todas as músicas do filme.. Canto demais elas, sendo que a história - até hoje - para mim é linda demais.



TOP #2


Edward, Mãos de Tesoura

Eu poderia dizer que sou umas das pessoas mais anormais por ter um filme desses como preferido, principalmente quando criança. Mas exitem muitos que amam esse filme.
O clássico do Tim Burton me conquistou pelo seu estilo sombrio, seu romance inocente, o protagonista tão puro fazendo contrariar sua aparência. Eu amo essa história fascinante por ser tão diferente.
Os: No principio não entendia a história tão bem quanto agora, mas sempre que passava na globo corria para assistir.

TOP #1

O Rei Leão

Um filme realmente fantástico e perfeito para qualquer idade. Conta a história do leão Simba que ao perder o seu pai, acaba se exilando por se culpar da morte do antigo rei, então encontra Timão e Pumba amigos ociosos, que buscam apenas se divertir. Infelizmente, sua responsabilidade como rei das terras de seu pai irá 
As canções são ótimas e divertidas. O filme tem mais duas continuações, também lindas.


Obs: Existem outros filmes que passavam muito até na globo. Infelizmente não passa mais e não me lembro os títulos destes.

E vocês, quais são seus filmes favoritos na infância? (Participem do sorteio: Dragões de Éter - vol3 )

2 comentários:

  1. Adorei os filmes que você separou, sou viciada em Harry Potter. kk

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Rei Leão estaria em primeiro. É o meu preferido de quando criança também, acho que nenhum conseguia superar. Tantos assuntos abordados juntos, mas eu amava mesmo eram as músicas e os personagens, <3

    ResponderExcluir